sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A primeira máquina a gente nunca esquece...

Há uns 4 anos atrás, eu estava um pouco confusa, e não tinha a menor idéia do que eu "queria ser quando crecer", mesmo estando na faculdade de publicidade eu não tinha tanta certeza do que eu queria fazer... Como eu estava ociosa e desempregada resolvi fazer um curso de corte e costura! Meus pais, meu namorado e meus amigos devem ter pensado que eu estava enlouquecendo, bom eu também pensei! Eu amava os dias que eu tinha aula e achava o máximo fazer panos de prato.. fronhas... e todas essas coisas que a gente sabe que talvez nunca use! Ah e eu fiz um vestido, e ai sim eu senti orgulho de mim mesma... hehhehe!!!
Mas quando acabou o curso o que me restou foi a máquina da vovó.. certamente uns 5 anos mais velha do que eu, tentei arrumar mas cada vez que eu sentava nela era uma briga! E assim parei de costurar... Mas sem que eu esperasse há pouquissímo tempo essa idéia voltou a habitar meus sonhos.. fui passear na Benedito Calixto totalmente sem querer e meus olhos brilhara... e eu sabia o que eu realmente queria, no dia seguinte, um domingo, acordei decidida, vou comprar "a minha máquina de costura!" Fiz 5 prestaçõezinhas nas casas Bahia e esperiei mais uma semana, e então no sábado de carnaval ela chegou em casa... bom desde aquele dia ela não parou de funcionar, todos os dias conto as horas no relógio e fico pensando qual vai ser a minha próxima invenção.. rs.. Só faltava um nome... A minha máquina foi batizada de Punky já que ela é a minha maior companheira na Levada da Breca!!! E aí vai a foto do meu primeiro sonho que saiu da pontinha da agulha!!!






3 comentários:

  1. Madrinha, o que você vai fazer pra mim na sua máquina nova????
    bjooo
    t amoo

    ResponderExcluir
  2. adoreiii essa com a cerejinha!!! minha afilhada linda é muito talentosa!!! e eu sempre disse que esse negócio de costurar era muito mais a sua cara do que ficar em um escritório... Boa sorte!!!
    bjos
    Pat

    ResponderExcluir
  3. Ah Gabiii... a bolsinha ficou lindaaa!!!! As coisas tem mais graça qdo as pessoas não acreditam na gente... aí a gente faz o que tinha falado e ainda pode dizer: "Eu não falei que ia fazer!"... rsrs
    Bjao

    ResponderExcluir

Seguidores