quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Selo

Eu ando muito ocupada esses dias e não consigo parar um segundo pra costurar (estou que nem o pai do Chris com dois empregos). Acontece que lá em casa esta a maior zona pra transformar 1 quarto em 2 (exigencias de um irmão adolescente), ontem desmontei o beliche e quase me quebrei inteira, agora estou louca tentando escolher a cor do quarto, a unica coisa que decidimos é que terá uma parede imantada, e pessoas eu quero mto uma mesa pra minha máquina de costura, alguma coisa com carinha de antiguidade e gaveta, se alguém tiver conhecimento de alguma e que seja baratinha me avise please!!
E olha que lindo...


Hoje eu recebi uma carta no escritório com um selo da série profissões.. não é a minha cara fiquei mto empolgada que até resolvi escrever!!!! É o Universo Conspirando!!!
Beijos
Gabi




Um comentário:

Seguidores