segunda-feira, 8 de março de 2010

Meu consumismo me faz tão bem!!!

Ah, mesmo não sabendo se alguém passa por aqui não posso abandonar..

O fim de semana foi tenso no começo... sofri horrores, e chorei litros... segue a receita de como melhorar:

1- Namorado bravo porém compreensivo;

2 - 2 ices;

3 - Uma noite bem dormida;

4 - Almoço no spoletto;
5 - 3 esmaltes mattefluos da impala;

6 - 1 batom da nyx (vide foto - pra minha vidinha de proletáriado foi uma ousadia e uma fortuna);

7 - Passeio na Livraria Cultura;

8 - 1 blue ray do Distrito 9 pra assistir com o namorado (mto sangue faz esquecer das tragédias - exagerei ok);

9 - 1 dvd da BOnequinha de Luxo - ainda não assisti mas ja me sinto mais cult por tê-lo comprado;

10 - 1 melona de banana

11 - Saber que apesar dos pesarem há quem se importe com vc e que para todas as outras as coisas existe o Visa.


Bom na fotita de hoje uma faixinha com laço EU QUE FIZ, ainda precisa de algumas adaptações do tipo um laço um pouco menor para os dias em que eu não acordar tão Lady Gaga, claro que eu estou usando meu batom novissimo... lindissimo.. e que deixou meu dia rosa!

E vocês, o que fazem para melhorar nos dias em que esta tudo errado?

Um comentário:

  1. Nossa, que boa pergunta... O que eu faço?
    Atualmente fico observando a Cindy e como ela se diverte com coisas tão ridículas como: Um lacinho de cabelo, uma tiara, um pregador, uma meia...
    Acho que eu também deveria valorizar as coisas mais simples....rs...

    ResponderExcluir

Seguidores